Vício secreto de Xororó é exposto, Sandy vai aos prantos e cantor confirma vergonha em público

Sandy é uma das maiores cantoras do Brasil. Ela explodiu ainda criança em dupla com o irmão, Júnior. Os dois são filhos do famoso cantor sertanejo Xororó, que faz dupla com seu irmão, Chitãozinho.

Sandy e Júnior conquistaram uma legião de fãs e fizeram muito sucesso nos anos 2000. Atualmente, cada um segue em carreira solo. Mas a vida da artista não é só flores e ela sempre está envolvida em polêmicas.

Sandy é casada com o músico Lucas Lima, com quem tem um filho, Theo. Uma das polêmicas que a famosa se envolveu foi a do sexo anal.

Foi publicada uma matéria sensacionalista que deu a entender que Sandy gostava de praticar esse tipo de relação, mas a entrevista foi tirada de contexto. Mas Xororó ficou com vergonha da filha da mesma maneira, declarando que nenhum pai gostaria de ouvir esse tipo de coisa.

Na ocasião, entretanto, Sandy apenas respondeu uma pergunta. “Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal”, afirmou ela.

Esta não foi a única polêmica na qual Sandy se envolveu. Recentemente, a artista tem sido muito criticada por preservar demais a imagem de Theo. É muito raro alguém ter acesso a cliques da criança e ela já deixou claro que o motivo é a preservação da imagem do menino.

Sandy deseja que Theo tenha uma infância menos exposta e mais tranquila que a sua e de Júnior.

 

Sandy ainda teve a vida particular exposta. O cantor Eduardo Costa revelou em uma live com Leonardo que ela sofreu muito com Xororó, que bebeu muito durante uma época de sua vida.

Na oportunidade, Leonardo falou sobre a falta de bebidas alcoólicas nos shows da turnê de retorno de Sandy e Júnior: “Quando anunciaram que ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim”, disparou o cantor, que é conhecido por gostar bastante de beber.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost