20.3 C
Rio Branco
27 junho 2022 1:12 am

Vídeo: Maiara causa ao cantar em casamento comunitário; “O chifre vem”

A sertaneja subiu ao palco da cerimônia, que contou com 1.200 casais, ao lado de Maraisa, e aproveitou para brincar com os convidados

POR METRÓPOLES

Última atualização em 20/05/2022 15:00

Ao lado de sua irmã Maraisa, Maiara subiu ao palco de um casamento comunitário em Goiânia, que contou com 1.200 casais. A cantora aproveitou para fazer uma brincadeira com os convidados e chocou os pombinhos que subiram ao altar.

Durante a cantoria, as sertanejas puxaram o coro de “o chifre vem”. Entretanto, logo depois, Maiara aproveitou para corrigir a brincadeira. “O chifre não vem, tá repreendido em nome de Jesus”, disparou.

Em seu Instagram, Maiara aproveitou para brincar com o ocorrido. “Hoje, cantamos em um casamento coletivo em Goiânia para 1200 casais. E o repertório das cantoras é como?! O ‘melhor’ de tudo é a Maiara tentando amenizar a situação!”, se divertiu.

Nos comentários, os fãs da cantora se divertiram com a música. “O chifre não vem está repreendido em nome de Jesus, Maiara sendo Maiara kkk”, brincou um seguidor. “Mal casou, o trauma já vem junto”, disse outro. “Véi não dá. kkkkkk Perdi tudo com esse vídeo. Vocês duas são incríveis kkk”, disse outra.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.