Nas Ășltimas semanas, o nome do cantor ZĂ© Neto, dupla sertaneja de Cristiano, tomou conta da internet por conta de um vĂdeo onde ele alfineta a cantora Anitta, alĂ©m de criticar a Lei Rouanet, durante um show em Sorriso (MT). Nesta terça-feira (17/5), internautas resgataram uma entrevista onde o artista fala sobre a prĂĄtica de zoofilia.
A entrevista em questão foi ao ar em outubro de 2020, ao canal Fidelis Falante, no YouTube. Na ocasião, Zé Neto afirma que teve relaçÔes sexuais com uma égua. Fidelis e o marido de Natålia Toscana fazem piada sobre o tema.
Em certo momento da conversa, Fidelis diz: âZĂ©, teve uma Ă©poca que vocĂȘ comia uma Ă©gua, nĂ©?â. O cantor nega a informação, mas logo em seguida admite que praticava o ato sem saber que se tratava de zoofilia â nome que se dĂĄ ao ato sexual com animais.
âHoje vocĂȘ fala âah, zoofiliaâ, mas como vocĂȘ explica para uma criança de quatro anos o que Ă© zoofilia? Tenho foto dela atĂ© hoje na minha carteira, ela se chamava Menina. Era o que a gente tinha na roça. Comecei a ter ciĂșme dos coleguinhas com elaâ, afirma o cantor.
Na web, internautas recuperaram o trecho do vĂdeo em que ZĂ© Neto fala sobre a prĂĄtica do ato, considerado ilegal. âChocada com a naturalidade que o zĂ© neto fala sobre ter praticado zoofiliaâ, disse uma internauta. âRecebem dinheiro de prefeituras e praticam zoofilia, enfim esses sĂŁo os moralistas e conservadores dos bons costumes, todos iguais!â, completou outro.
âBoa noite! Ă pro TCC do meu amigoâŠestuprar Ă©gua Ă© normal ? NĂŁo Ă© zoofilia? E se apresentar em cidades com recursos pĂșblicos tambĂ©m Ă© normal?â, disparou outro. âZĂ© Neto e Cristiano falam com a maior naturalidade que cresceram praticando zoofilia, como vocĂȘs podem normalizar isso? O que Ă© uma tatuagem no c* comparado a issoâ, comentou mais uma, citando a tatuagem Ăntima de Anitta.
Veja o vĂdeo:
