Web resgata vídeo onde Zé Neto admite prática de zoofilia; assista

Nas últimas semanas, o nome do cantor Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, tomou conta da internet por conta de um vídeo onde ele alfineta a cantora Anitta, além de criticar a Lei Rouanet, durante um show em Sorriso (MT). Nesta terça-feira (17/5), internautas resgataram uma entrevista onde o artista fala sobre a prática de zoofilia.

A entrevista em questão foi ao ar em outubro de 2020, ao canal Fidelis Falante, no YouTube. Na ocasião, Zé Neto afirma que teve relações sexuais com uma égua. Fidelis e o marido de Natália Toscana fazem piada sobre o tema.

Em certo momento da conversa, Fidelis diz: “Zé, teve uma época que você comia uma égua, né?”. O cantor nega a informação, mas logo em seguida admite que praticava o ato sem saber que se tratava de zoofilia — nome que se dá ao ato sexual com animais.

“Hoje você fala ‘ah, zoofilia’, mas como você explica para uma criança de quatro anos o que é zoofilia? Tenho foto dela até hoje na minha carteira, ela se chamava Menina. Era o que a gente tinha na roça. Comecei a ter ciúme dos coleguinhas com ela”, afirma o cantor.

Na web, internautas recuperaram o trecho do vídeo em que Zé Neto fala sobre a prática do ato, considerado ilegal. “Chocada com a naturalidade que o zé neto fala sobre ter praticado zoofilia”, disse uma internauta. “Recebem dinheiro de prefeituras e praticam zoofilia, enfim esses são os moralistas e conservadores dos bons costumes, todos iguais!”, completou outro.

“Boa noite! É pro TCC do meu amigo…estuprar égua é normal ? Não é zoofilia? E se apresentar em cidades com recursos públicos também é normal?”, disparou outro. “Zé Neto e Cristiano falam com a maior naturalidade que cresceram praticando zoofilia, como vocês podem normalizar isso? O que é uma tatuagem no c* comparado a isso”, comentou mais uma, citando a tatuagem íntima de Anitta.

Veja o vídeo:

Após a repercussão negativa, o vídeo com a íntegra da entrevista foi deletado do canal Fidelis Falante – no entanto, um corte da entrevista segue no ar. No trecho selecionado para permanecer público, Zé Neto não comenta sobre a questão.

Metrópoles tentou contato com a assessoria da dupla, mas não obteve respostas até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.

Entenda a treta com Anitta

Durante o show, ocorrido em Sorriso (MT), Zé Neto alfinetou Anitta. “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não”, disparou o cantor.

Após a defesa de diversos famosos, entre eles Felipe Neto e Gkay, Zé Neto voltou a debochar da situação. “Não falei nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Mete o pau”, explicitou. Até o momento, Anitta não se manifestou sobre o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Web resgata vídeo onde Zé Neto admite prática de zoofilia; assista