22.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 8:47 pm

Web se preocupa com saúde de Samantha Schmütz após pedido de desculpas

Bastante abalada, atriz gravou uma sequência de Stories pedindo perdão à Juliette Freire pelo do comentário negativo feito no Instagram

POR METRÓPOLES

Última atualização em 18/05/2022 15:03

Nessa quarta-feira (18/5), Samantha Schmütz se manifestou pela primeira vez desde que o comentário polêmico, questionando se Juliette poderia ser considerada artista ou não. Com a voz embargada e o rosto inchado, como se tivesse chorado, ela voltou atrás e pediu desculpas à ex-BBB.

A atriz disse que sua fala “foi carregada de ódio, mágoa e falta de empatia”. Sobre o período de silêncio desde que a confusão começou, explicou que precisou de um tempo para refletir sobre seus atos.

“Galera eu tô passando aqui, gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem pro Brasil, na verdade”, disse ela.

Na web, internautas repercutiram o pedido de desculpas. “Adoro a Samantha ainda bem que ela percebeu a burrice que fez e pediu desculpas”, comentou uma fã.

Também usuário preocupado com a saúde mental da atriz. “Samantha não tá bem. Quem conhece, precisa levar a um psicólogo/ psiquiatria. Tem mais coisa aí nesse balaio. Palavra de quem toma sua Bupopriona com Lítio”, escreveu o jornalista Diego Iwata Lima, do UOL Esportes.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.