Adriane Bonato relata noite de amor com Claudia Rodrigues: “Encaixou”

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues anunciaram o relacionamento na última quinta-feira (9/6). Entretanto, ao invés do casamento, como foi proposto pela atriz, a empresária confirmou que elas começaram devagar e engataram um namoro. A ex-contratada da artista, inclusive, revelou, durante uma entrevista ao jornal Extra, como foi a primeira noite de amor.

“Encaixou! Foi uma noite maravilhosa”, explicou Adriane, acrescentando um dos bordões mais conhecidos de Claudia: “Beijei muuuito”.

A empresária também contou que já era apaixonada pela artista, mas que a preferiu esconder por conta da relação profissional. “Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas”, pontuou.

O amor, inclusive, fez com que Adriane deixasse o papel profissional em março, quando encerrou o vínculo com a atriz. “A gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas. A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Adriane Bonato relata noite de amor com Claudia Rodrigues: “Encaixou”