Anitta pede o fim da corrupção no Brasil: “Nada contra os sertanejos”

Anitta concedeu uma entrevista ao Fantástico, que foi veiculada pela Rede Globo no último domingo (5/6). Antes do bate-papo ir ao ar, a cantora utilizou o seu Instagram para colocar panos quentes na polêmica com Zé Neto.

“Não quero criar polêmica com esse assunto, não tenho nada contra os sertanejos. Não sou a favor de CPI contra sertanejos. Acho que precisa de mais investigações contra corrupção em geral no nosso país”, pontuou Anitta.

A artista também explicou que havia recebido uma notícia preocupante pouco antes da entrevista. “Cinco minutos antes de começar essa entrevista, eu acabei recebendo uma mensagem no meu celular de uma notícia ruim, não esperada. Eu não estava nem naquela órbita, naquele momento”, explicitou.

Por fim, a cantora elogiou a música sertaneja e explicou que jamais quis atacar as pessoas que estão no meio.

“Existem pessoas de bem e de mal em todas as profissões, ritmos. Tenho amigos no sertanejo, já cantei, respeito o ritmo. Não estou nesse momento para jogar merda no ventilador. Não estava nem pensando em nada. De verdade, não tem nada demais. Vou desligar meu telefone, para tentar ficar fora das redes sociais, a não ser que um milagre aconteça nas próximas horas. Não me peçam para entrar, conversar”, completou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Anitta pede o fim da corrupção no Brasil: “Nada contra os sertanejos”