28.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 6:39 pm

Anitta sobre estátua no Museu Tussauds: “História para o meu país”

A cantora conheceu a homenagem feita pelo museu de Nova York nesta quinta-feira (2/6) e a reação foi publicada no Instagram do local

POR METRÓPOLES

Última atualização em 02/06/2022 14:51

Anitta segue recheando o seu currículos com inúmeras conquistas pessoais. Nesta quinta-feira (2/6), a Poderosa esteve no Museu Tussauds e conheceu a sua estátua de cera, que também foi inaugurada no dia de hoje. O perfil oficial do local publicou a reação da cantora em seu Instagram oficial.

“Doei meu figurino de Girl From Rio para vestir a estátua, porque queria que ela representasse o lugar de onde vim”, revelou Anitta, fazendo referência ao seu single, lançado em abril de 2021. Confira a imagem.

Anitta posa ao lado de estátua de cera no Museu Tussauds
Divulgação
À Quem, Anitta explicou um pouco mais sobre a escolha do look. “Achei que essa seria a escolha mais significativa para o visual da estátua, já que essa música faz exatamente esse resgate das minhas origens”.

O perfil @madametussaudsusa mostrou a reação da cantora ao se deparar com a sua estátua de cera. “Oh, my God! (Ai, meu Deus!), gritou. “Minha mãe está aqui porque fazia questão de ver. Ela odeia viajar, mas fez questão de ver. Tudo o que está acontecendo na minha carreira é muito novo para o público do Brasil.

“Quando viajo a outros países e vejo pessoas que conhecem a minha música, a cultura brasileira, o funk… Representar meu país é muito especial. Está incrível, está incrível”, celebrou Anitta.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.