Aos 42 anos, Deborah Secco posa de biquĂ­ni mĂ­nimo e ostenta corpĂŁo definido

Por CONTIGO, UOL 27/06/2022 Ă s 15:11

Uau! A atriz Deborah Secco deixou os seguidores babando na tarde deste domingo (26). Em seu perfil das redes sociais, a musa surgiu em uma sequĂȘncia de clique sĂł de biquĂ­ni e colecionou elogios.

Dona de curvas poderosas, a esposa do também ator Hugo Moura surgiu aproveitando o dia ensolarado ao lado da herdeira do casal, a pequena Maria Flor, e colocou o corpão poderoso para jogo.

Na primeira imagem, ela surgiu deitada com a filha ao lado, em seguida, a bela se clicou sozinha e ostentou pernas torneadas, barriga zerada e seios fartos. Ousada, ela ainda deixou boa parte da virilha escapar.

“Por aqui as minhas minifĂ©rias começaram. Eu sou toda dela”, escreveu a global na legenda da publicação, deixando ainda sĂ­mbolos de ĂĄrvores e sol, para fazer alusĂŁo ao dia de praia.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e enalteceram a beleza da artista, deixando uma enxurrada de elogios: “Maravilhosa”, “Linda demais”, “Sou apaixonada”, “Perfeitas”, escreveram alguns deles.

Veja:

SOLTOU O VERBO

A atriz Deborah Secco resolveu se pronunciar e rebater as críticas que recebeu após assumir ter se envolvido com homens casados no passado.

Em uma entrevista ao Splash UOL, a esposa de Hugo Moura definiu os haters como “hipĂłcritas e cruĂ©is” por criticarem sua experiĂȘncia de vida.

“O povo nĂŁo sabe ouvir verdades, nĂ©? A gente vive numa sociedade hipĂłcrita, que nĂŁo lida bem com os prĂłprios defeitos. É uma sociedade em que fazemos muito pela opiniĂŁo do outro. […] Poderia ficar quieta, fazendo autoanĂĄlise em casa e com os meus. Mas vivemos em uma sociedade cruel, que cobra a perfeição, e nĂłs nĂŁo temos“, começou ela.

 

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.