18 de abril de 2024

Após enxurrada de críticas, Gkay perde a compostura e surta

Gessica Kayane, a Gkay, está passando por um momento complicado na vida. Apesar de estar ganhando rios de dinheiro e estar com a agenda cheia de compromissos e trabalhos, a influenciadora tem sido vítima de inúmeros comentários maldosos, seja pelo conteúdo gerado por ela nas redes sociais, seja por sua aparência.

Na última semana, a humorista recebeu uma enxurrada de críticas após aparecer com uma lace loira e com as sobrancelhas descoloridas, na cor do cabelo que está usando atualmente. O novo visual foi composto para o aniversário de um dos seus melhores amigos, Rafael Uccman. No entanto, após a festa, Gkay passou a ser atacada.

Não satisfeita por passar dias recebendo comentários maldosos, a influenciadora resolveu fazer um desabafo no Twitter, usando inclusive caixa alta em alguns momentos para enfatizar suas falas: “Próxima eleição vou me candidatar pra vê se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver, vão bater em porta de deputado carai sou prefeita não nessa porra eu ein kd teus candidato ????”, disse na primeira publicação.

“NINGUÉM ME AJUDOU NINGUÉM CRESCI SAI DE CASA PRA ESTUDAR E TRABALHAR ENTREGAVA PANFLETO NO SOL DO MEIO DIA FAZIA BICO VENDIA ATÉ CHIP DE TELEFONE E HJ TENHO OQ TENHO PQ TRABALHEEEEEEEEEEIIIIIIIIII NÃO FOI NGM Q DEU ENTÃO EU FAÇO OQ EU QUISERRRRRRRR COM MEU DINHEIRO (MEU)”, alegou a influenciadora indignada.

Continua após a publicidade

“QUER FALAR DE MIM????????? sai de casa cedo SOZINHA enfrenta o mundo, enfrenta NÃO, enfrenta TODO MUNDO, trabalha todo dia sem parar, sustenta TODA A TUA FAMÍLIA, SOZINHA!!!!!!!!!!!!!!!! aí tu fala de mim fdp”, completou a humorista, já sem paciência para os ataques que recebeu durante a semana.

Mesmo demonstrando chateação, Gkay não deixou de receber críticas de internautas: “Se você não queria ser criticada por adquirir um produto X ou Y, bastava não expor. Menos drama pelas caridades, você é uma figura pública e não está sabendo lidar com as críticas”, alertou um perfil no Twittter.

“Gente mas 90% dos brasileiros não fazem isso? Mana tu não é melhor do que ninguém por ter trabalhando não, tá precisando enxergar além do seu nariz, pq isso que tu falou aí descreveu mais da metade dos brasileiros, a diferença é que tu teve a sorte de se dar bem com a internet ué”, disse outro perfil ao analisar uma das falas da humorista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost