23 de abril de 2024

Banco de Carlinhos Maia atinge 2 milhões de acessos em duas horas

“Boas ideias transformam e nos levam além”: foi assim que Carlinhos Maia fez o lançamento de um dos maiores projetos de sua vida, o Girabank, seu próprio banco digital, que em apenas duas horas já alcançou a impressionante marca de 2 milhões de acessos, cerca de 127 mil acessos por segundo. Quer mais? A proposta do Girabank, informa o influenciador, é proporcionar aos clientes as mais completas funcionalidades de um banco tradicional, priorizando todos os públicos de forma igualitária.

No vídeo promocional de lançamento, Carlinhos caminha para frente de um cofre enorme, aciona um botão na forma de um girassol (logomarca do banco) e entra num mundo digital, onde a representatividade é bem-vinda.

“O sucesso é resultado de talento e esforço, mas não só, é preciso ter oportunidade. E é justamente isso que eu quero oferecer para as pessoas, porque sei que tem muita gente por aí que merece uma chance. Gente como eu, que não para de lutar e que só precisa de uma mãozinha para, enfim, florescer”, narra Carlinhos, que hoje movimenta mais de 25,6 milhões de seguidores no Instagram.

O Girabank, como citado cima, é um banco digital completo. “A riqueza está nas pessoas e não na renda dela” é outra frase que reforça a identidade do banco. A plataforma foi pensada para ser uma ferramenta simples e segura para seus clientes, não só para transações, mas também para planejar o presente e o futuro.

Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost