‘Blitz’ entre polícia e Almir Sater ocorreu na propriedade do cantor

Durante uma patrulha rural, policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana (MS) ficaram surpresos ao encontrarem o cantor e ator Almir Sater. O encontro com “Eugênio”, da novela Pantanal, rendeu fotos para as redes sociais dos militares e boas recordações com a “blitz”.

Ao g1, tenente Wislley Willeman explicou que o encontro com Almir ocorreu em uma das fiscalizações que a patrulha rural realiza, que é de comparecer às fazendas da região de Mato Grosso do Sul e verificar os materiais e maquinários.

Por sorte ou coincidência do destino, os militares foram até uma das fazendas do pantaneiro para inspeção e o encontraram ao vivo e a cores na propriedade.

“Como a novela está fazendo sucesso e a Polícia Militar tem essa missão de levar paz, tranquilidade e segurança pública, a gente fez tipo uma uma alegoria com essa foto (…) como se os policiais tivessem encontrado o personagem Eugênio e eles realizaram o diálogo, foi um momento muito especial”, disse.

Além de cantor e ator, Almir Sater é dono de algumas propriedades rurais no Pantanal de Mato Grosso do Sul, inclusive em Aquidauana, cidade onde foi abordado pelos policiais.

Para mostrar que realmente encontraram Almir, os policiais mencionaram que já estava escurecendo quando a patrulha rural avistou: “Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do rio”. Na postagem, os policiais do 7º Batalhão inventaram um discurso digno de novela. Leia abaixo:

“Já estava escurecendo… Nossa equipe da Patrulha Rural avistou o Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do Rio. O policial se aproximou e perguntou: – O senhor que é o dono da chalana? E ele respondeu: ‘Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo… Levando e trazendo gente… Sonhos… Esperança… Essa vida é bonita demais pra se ser sozinho…’. Muito obrigado, Eugênio, por levar e trazer: gente, sonhos e esperança! Enquanto nós da PMMS buscamos levar paz e segurança”. Veja o post abaixo.

PUBLICIDADE