Cauã Reymond é obrigado a ver casamento chegar ao fim, traição vem à tona e ator entrega separação; entenda

O famoso ator da GloboCauã Reymond voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o contratado da emissora carioca deixou os seus admiradores de queixo caído após ter separação bombástica exposta e um suposto envolvimento com famosa escancarado para o público de uma vez por todas.

Casado atualmente com a modelo Mariana Goldfarb, o artista coleciona admiradores de seu trabalho por todo o país e, claro, sua beleza, que não passa despercebida pelos admiradores.

Apesar disso, o famoso é muito discreto sobre a vida pessoal. Ele tenta ao máximo manter as intimidades longe da mídia, principalmente depois da separação conturbada que teve de Grazi Massafera em 2013, após 6 anos de casamento.

Para quem não sabe, o rompimento foi um verdadeiro escândalo. Na época, surgiram rumores de que Cauã Reymond teria traído a companheira com Isis Valverde e sido colocado para fora de casa. O ator gravava um seriado com a musa, onde faziam par romântico na Globo.

Contudo, ambos negaram qualquer possibilidade de envolvimento. Mas, sem saber que estava sendo filmada, Grazi Massafera acabou entregando a um grupo de fotógrafos que realmente existiu um caso entre os dois, o que causou uma baita confusão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost