24 de abril de 2024

Giovanna Ewbank pede outra mulher em casamento e Bruno Gagliasso reage de forma surpreendente

Giovanna Ewbank casada com uma mulher? A atriz, que se prepara para estrear série na Disney+, participou da gravação do programa “Altas Horas” nesta semana e se encontrou com Linn da Quebrada, que fez parte do elenco do “BBB 22”. Fã declarada, a esposa de Bruno Gagliasso deu um selinho na artista e, ao publicar fotos do momento, disparou: “Minha paixão platônica. Linn, casa comigo?”.

O pedido foi aceito na hora por Linn. “Caso! Já disse que te amo hoje?”, indagou a artista, que ganhou a torcida de Giovanna durante o “BBB 22”. Nos comentários da publicação, a reação de Bruno Gagliasso surpreendeu os internautas. Ciúmes? Que nada! “Também quero”, bradou o ator, que também estava na gravação do programa.

O comentário de Bruno despertou múltiplas reações nos seguidores. “Safadinho”, brincou um rapaz. “O trisal de milhões”, elogiou outra fã. “Noronhe-se”, referenciou um internauta. Confira as fotos na galeria!

BRUNO GAGLIASSO QUER TER MAIS FILHOS COM GIOVANNA EWBANK

Pai de Titi, Bless e Zyan, Bruno Gagliasso não esconde a vontade de aumentar a família. Em conversa recente com os internautas, o artista chegou a pedir ajuda do público para ser pai novamente.

“Quero muito! Só preciso da ajuda de vocês pra convencer a Giovanna a dar uma antecipada nesse processo porque é a melhor coisa do mundo, não tem nada igual. Tenham filhos!”, recomendou o ator.

Bruno também deu mais detalhes sobre a personalidade dos pequenos. “Qual o mais calmo? Eu fico em dúvida entre a Chissomo [Titi] e o Bless. Agitado, sem sombra de dúvidas, é o Zyan. Mas acho que o Bless”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost