28.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 6:10 pm

Helen e Mara choram no SBT após serem dispensadas por Silvio Santos

As apresentadoras ficaram tristes por serem impedidas de gravarem o Jogo dos Pontinhos

POR IG

Última atualização em 02/06/2022 16:35

A coluna apurou que as duas apresentadoras juntamente com Flor Fernandez, Alexandre Porpetone e Juliana Oliveira, assistente de palco do The Noite, foram à emissora, fizeram cabelo e maquiagem, colocaram seus respectivos figurinos e ficaram prontos para entrarem no estúdio.

Mas Silvio resolveu fazer a mesma coisa que na semana passada, e assim que entrou no estúdio disse à sua equipe que gravaria somente com suas “colegas de auditório”. Helen e Mara ficaram chateadas e começaram a chorar. Os outros três integrantes do quadro também não ficaram felizes e todos foram embora da emissora, sem trabalhar.

Em conversas com fontes da emissora, foi levantada a hipótese de uma falha de comunicação. Na semana passada, os cinco participantes foram informados logo pela manhã, antes mesmo de saírem de suas casas, que Silvio gravaria com a plateia. E hoje, alguém simplesmente esqueceu de perguntar ao apresentador como ele pretendia fazer o programa. E todo o elenco do Jogo dos Pontinhos foi para a emissora normalmente, acreditando que tudo estaria como planejado originalmente.

A coluna procurou o SBT, que apenas confirmou a gravação do Jogo dos Pontinhos com pessoas da plateia e sem a presença do painel de famosos.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.