26 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Sacrifícios sempre serão necessários, mas é imprescindível os escolher com sabedoria, porque nem todas as pessoas merecem uma atitude extraordinária dessas. Só sua alma saberá avaliar a necessidade do sacrifício.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Apesar de haver confusões em andamento, também estão em marcha as soluções. Só falta você assumir o posto que este momento configurou e fazer o necessário, sem apego aos resultados, confiando nos mistérios da vida.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Os olhos da ambição enxergam objetivos maravilhosos, mas não calculam o caminho que terá de ser percorrido para chegar lá. Essa conta sua alma precisa fazer para que a ambição seja combustível, e não tropeço.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Confie nas emoções que sua alma sente, porque, ainda que sejam tormentosas, mesmo assim são verdadeiras, e superiores a todos os argumentos que a mente elabora para tentar encaixar os acontecimentos na normalidade.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As concessões parecem estar além do que você suportaria, porém, nada está no lugar certo para ninguém, o cenário exige sacrifício de todas as pessoas. Tentar levar vantagem seria contraproducente. Tudo em seu devido lugar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para você fazer o que deseja, provavelmente se torne necessário passar por cima da vontade das pessoas envolvidas neste momento. Porém, isso não há de justificar qualquer tipo de atropelo ou precipitação. Isso não.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Talvez o alcance de sua intervenção seja muito maior do que você pensa, mas isso só será possível comprovar após você ter se atrevido a dar alguns passos na direção de suas pretensões. Hesite, mas aja assim mesmo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tudo segue uma linha bastante lógica, portanto, não seria hora de sua alma se engajar na ilusão de que um milagre qualquer poderia acontecer, e mudar o rumo da história. Isso é possível, porém, muito improvável.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As certezas são tentadoras, porém, é melhor continuar se atendo à percepção de que ainda há muito caminho pela frente, e que essas certezas são motivadoras, e por isso bem-vindas, porém, temporárias também.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Para que o resultado deste momento seja favorável aos seus planos, sua alma precisa fazer contas muito sinceras, e verificar se está tudo dentro do alcance, ou se, por ventura, precisa lançar mão de ajuda.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É muito tentador continuar perdendo tempo, porque dá uma preguiça enorme ter de domesticar uma fera selvagem todos os dias, para continuar tudo em paz e dentro da normalidade. Mas, é melhor seguir em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Os constrangimentos resultam de sua alma não conseguir conciliar direcionamentos contraditórios nela mesma. Portanto, a única questão essencial para este momento é você aprender a tolerar as ambiguidades e paradoxos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost