Ivete Sangalo tem áudio vazado e verdade é exposta após cantora ir contra Claudia Leitte: “Sem noção”

A famosa apresentadora do The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais mais uma vez. Isso porque, quem acompanha a cantora sabe que ela sempre dá o que falar na internet e, é claro, que agora não foi diferente. A contratada da Globo causou um alvoroço deles ao ter um áudio vazado sobre Claudia Leitte.

Já não é mais novidade para ninguém que muitas brigas já aconteceram nos bastidores das celebridades, e alguns desses desentendimentos vieram à tona. Anitta, Claudia Leitte e Ivete Sangalo já foram protagonistas de um climão vazado por ninguém menos que Leo Dias, na época em que a cantora internacional brigou com ele.

Um áudio divulgado por ele dá escancara uma intriga que acabou envolvendo as três artistas. A carioca dá conta de que a cantora baiana bolou uma situação para que elas pudessem colaborar juntas, ao mesmo tempo em que Claudia Leitte era ‘passada para trás’.

“Ela me chamou em um canto, a Ivete, aí ela falou assim: ‘Ah, então, eu queria muito te chamar para o meu DVD’, e nossa, eu quase chorei. Caralh#, caralh#, a Preta [Gil] tinha razão. Meu Deus, meu Deus, meu Deus”, começou Anitta no áudio sobre uma conversa com a apresentadora da Globo.

“Aí ela falou: ‘Então, só que tem um problema. A outra lá te chamou, né? E você não foi’. Aí eu fui murchando, amor. Ela falou: ‘E se eu ficasse sem saída? Você vai no Faustão?’. Eu falei: ‘Vou, porque Show das Poderosas bombou e eu vou fazer [apresentação]”, continuou a cantora.

“Ela: ‘Então, você vai lá e aí quando estiver ao vivo você fala: ai, Ivete, sou sua fã, deixa eu participar do seu DVD. Aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar. E não vai ter problema nenhum’. Ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo, e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação para a sem noção maluca”, declarou Anitta.

A artista internacional ainda disparou: “E eu além de sem noção ia estar comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não para ela, e ia pedir ao vivo. Gente… Gente…” explodiu a famosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ivete Sangalo tem áudio vazado e verdade é exposta após cantora ir contra Claudia Leitte: “Sem noção”