Justin Bieber surge com rosto paralisado e diz que sofre com síndrome

Justin Bieber anunciou o cancelamento de três shows de sua turnê mundial por conta de um problema de saúde. Nesta sexta-feira (10/6), ele especificou a doença e mostrou o rosto paralisado, aproveitando para pedir orações dos fãs.

O cantor contou que está com uma síndrome chamada Ramsay Hunt, infecção do nervo facial e auditivo que provoca paralisia facial.

Foto de um homem com o rosto torto

“Eu só queria atualizar vocês sobre o que está rolando [comigo]. Obviamente, como vocês conseguem ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt. É esse vírus que ataca os nervos das minhas orelhas e rosto. Isso causou uma paralisia em minha face”, começou ele.

“Como podem ver, esse meu olho não está piscando, eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto, essa narina não mexe… então esse lado todo do meu rosto está paralisado”, completou o cantor.

Justin ainda se explicou sobre o cancelamento dos shows, e disse que irá o usar o tempo livre para descansar:

“Então, para aqueles que estão frustrados pelos cancelamentos dos próximos shows, eu só estou fisicamente, obviamente, não capaz de realizá-los. Isso é bem sério, como vocês podem ver. Eu gostaria que esse não fosse o caso, mas claramente meu corpo está dizendo que eu preciso ir mais devagar e eu espero que vocês entendam. Irei usar esse tempo apenas para descansar e relaxar, para voltar a ficar 100% e então poder fazer o que nasci para fazer, mas por enquanto, não dá.”

“Vou descansar para que consiga recuperar meu rosto e voltar a ser como deveria. Eu amo vocês, obrigado por serem pacientes comigo, vou melhorar e estou fazendo todos os exercícios especiais para que meu rosto volte ao normal… vai voltar, só leva um tempo e não sabemos quanto será, mas ficará tudo bem”, completou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Justin Bieber surge com rosto paralisado e diz que sofre com síndrome