32.3 C
Rio Branco
4 julho 2022 4:19 pm

Linn da Quebrada, ex-BBB, é expulsa de igreja pela polícia e desaba em choro

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 08/06/2022 20:33

A artista e ex-BBB Linn da Quebrada falou com Naiara Azevedo sobre uma situação difícil que passou ao filmar um clipe em uma igreja abandonada. Antes, foi detonada por Sonia Abrão.

Nesta terça (07), ela recebeu dessa forma a amiga em sua residência e as duas viram juntas clipes que ela já estreou. Ao observar o clipe de Oração, feito com Urias, Lina ficou emocionada. “Ai que linda! Você chorando”, comentou Naiara Azevedo dessa forma.

Nesse momento Linn da Quebrada relatou em suma que quando filmou o clipe estava bastante abalada. “Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente! É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”, relatou, sendo assim, a atriz e cantora Linn da Quebrada.

Naiara Azevedo foi solidária desse jeito. “Que trágico, hein. Achei que era emoção da música”, comentou. Lina reiterou que elas foram retiradas de lá por preconceito. “Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti”, comentou. Naiara Azevedo então indagou assim se não havia certo tipo de documentação que elas estavam devendo naquele momento.

Linn da Quebrada rebateu dessa forma. “Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!”, comentou ela, que prosseguiu expondo em detalhes o que aconteceu. “Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, concluiu.

Linn da Quebrada recebe ex-BBBs

Recentemente, Lina foi surpreendida por Jessilane e Tiago Abravanel, seus amigos de reality show. Os colegas dessa forma lhe enviaram tortas para mostrar apoio depois da cantora perder seu pai há poucos dias. Nos stories de rede social, a famosa exibiu aos seguidores os gostosos pedaços de torta que ganhou, fora uma carta especial redigida à mão pela dupla.

Linn da Quebrada comentou. “Quem tem amigos tem tudo. Olha só, gente, o que eu ganhei”, começou. “Como eles mesmo disseram, eles sabem que eu estou cheia de problemas e me mandaram um monte de tortas. Para mim, para minha mãe”, explicou a artista sendo assim.

 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.121 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.