18 de abril de 2024

Luísa Sonza revela que já fez suruba e sexo em locais públicos

Luísa Sonza não esconde de ninguém que gosta de sexo. A cantora, que é uma das vozes mais populares da música brasileira atualmente, já fez algumas revelações picantes sobre o assunto.

No ano passado, Luísa Sonza concedeu uma entrevista bastante reveladora ao youtuber Matheus Mazzafera falando abertamente sobre sexo. Segundo contou, ela aproveitou o fim de seu relacionamento com o cantor Vitão para viver a experiência de participar de uma suruba, “putaria” mesmo.

“Não fiz ménage, já fiz suruba. Ménage é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias [pessoas]. As putarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”, declarou.

No bate-papo com Mazzafera, a cantora explicou que não tem pudores quando está envolvida com alguém e é adepta da putaria com seu parceiro ou parceira. Já quando está solteira, é mais comportada, ou, como prefere chamar, “recatada”.

“Não conto para não estragar. Mas, gente, eu amo todos vocês. Eu tenho muito amor para dar. Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita p*taria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa”, explicou.

Em entrevistas para canais no YouTube, Luísa Sonza deu detalhes de suas experiências com o sexo, a exemplo dos locais mais inusitados em que já transou, como a vez em que fez em uma obra de construção. Outros locais incluem exóticos incluem jet-ski, piscina e até no mato.

“Já transei no jet-ski. Eu tenho um fetiche que é muito babado, assim, que é transar no mato. Mas eu já transei no mato, mas era dentro de uma barraca, mas eu quero realizar de novo. Teve uma vez que fui transar na praia, mas não rolou. Aí fiquei tão triste. Lá em Noronha”, contou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost