Maluma posta foto pelado e incendeia web: “Queria ser essa mão”

Maluma elevou a temperatura das redes sociais, nesta quinta-feira (9/6), ao publicar uma foto completamente nu em seu Instagram. Entretanto, o que mais chamou a atenção dos seguidores foi que há uma outra pessoa, que abraça o cantor por trás e parece segurar o seu órgão genital.

Além disso, para completar a lamentação dos fãs, há um coração partido estrategicamente posicionado na imagem. “Hoy 12AM”, escreveu o colombiano, acrescentando um coração partido e três “x” na sequência. Entretanto, o post foi suficiente para que o cantor recebesse muitas menções no Twitter.

Maluma, em foto para o Instagram

Maluma, em foto para o Instagram. Reprodução

No Instagram, muitos usuários também foram à loucura e também comentaram a foto. “Queria tanto ser uma mão”, disse um. “Você conquistou o meu coração”, disse outra.

Em um vídeo publicado na última terça-feira (7/6), o cantor aparece dormindo, enquanto uma mulher, que não teve sua identidade revelada e que está com roupas íntimas, o filma. Muitos fãs de Maluma, entretanto, afirmaram que se trata de um novo trabalho e que ele ainda estaria namorando Susana Gomez.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Maluma posta foto pelado e incendeia web: “Queria ser essa mão”