Marina Ruy Barbosa mergulha no mar e é chamada de ‘sereia’

Marina Ruy Barbosa está curtindo suas férias nas Ilhas Maldivas, com o namorado, Guilherme Mussi, e tem compartilhado registros da viagem em seu Instagram. Neste sábado (25), por exemplo, atriz mergulhou no mar de águas cristalinas e rapidamente conquistou a admiração dos internautas com suas belíssimas fotos.

Nas imagens, Marina aparece submersa, usando um biquíni curtinho que evidenciou ainda mais suas curvas poderosas. Em uma das fotos, a famosa surge ao lado do namorado, que é deputado federal pelo estado de São Paulo.

Em poucas horas, a publicação da artista gerou engajamento e foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas de seus fãs, amigos e admiradores. Por lá, inclusive, ela foi chamada de sereia Ariel, uma das personagens da Disney que, assim como Marina Ruy Barbosa, também é ruiva.

“A Ariel tá diferente”, disse uma fã. “Que sereia espetacular”, elogiou uma seguidora. “Maravilhosa demais essa mulher”, declarou outra admiradora da atriz. “Uma Deusa no paraíso”, escreveu um rapaz. “Simplesmente encantadora essa sereia”, afirmou mais um internauta.

Confira as fotos de Marina Ruy Barbosa no Instagram:

Segredos de beleza

Recentemente, Marina Ruy Barbosa concedeu uma entrevista à Quem, onde revelou seus segredos de beleza. A artista explicou que costuma ter muito cuidado com sua pele. No entanto, não é uma pessoa tão radical quando o assunto é malhar ou levar uma alimentação mais restrita.

“Tem dois anos e meio que eu não malho e estou comendo muita besteira, como hambúrguer e pizza. A pandemia desregrou todo mundo. Também passei a não me pressionar tanto em relação a tudo. Mas daqui a pouco volto no ritmo de novo”, disse ela, sem sentimento de culpa.

Já em relação aos cuidados com a pele, a atriz destacou que sempre faz uso de protetor solar e removedores de maquiagem.

“Uso muita maquiagem durante o dia, por isso procuro lavar bem o rosto e passar bastante protetor solar. Sou muito clarinha. Recentemente, fui fotografar em Marrocos, no meio do deserto e sob aquele solzão, para a Yves Saint Laurent, e passei muito protetor. Também tento beber muita água, apesar de às vezes esquecer disso”, explicou a atriz.

Marina Ruy Barbosa tem tatuagens?

Outro dia, Marina Ruy Barbosa abriu o jogo e revelou se tem vontade de fazer tatuagens. Na ocasião, a atriz comentou que isso é algo que não se passa por sua cabeça no momento. No entanto, ela não descartou a possibilidade de estampar sua pele futuramente.

“Eu não faria tatuagem nas costas por nada”, afirmou a atriz. “Não vou dizer que não vou fazer nunca, porque vai que me dá uma vontade um dia. Sei lá. Mas acho que nunca vou fazer”, explicou a famosa.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost