21.3 C
Rio Branco
2 julho 2022 8:23 am

MC Mirella aposta em look poderoso e detalhe vazado chama atenção

O registro deixou os internautas eufóricos, rendendo mais de 350 mil curtidas para a morena

POR TERRA

Última atualização em 16/06/2022 10:55

A cantora MC Mirella arrasou no look no último final de semana e resolveu compartilhar uma série de cliques do visual poderoso com os seguidores. O registro deixou os internautas eufóricos, rendendo mais de 350 mil curtidas para a morena.

Na imagem em questão, a gata surgiu esbanjando sensualidade com um conjuntinho de top e shortinho super justo, que contava com uma detalhe vazado na região do bumbum. O look ousado da funkeira acabou deixando sua tatuagem visível e chamando atenção.

E ela me olha com maldade… 😮‍💨”, escreveu a artista na legenda da sequência de fotos. Os cliques foram feitos pouco antes de mais um evento da artista, que recentemente lançou uma parceria com Gabily.

Cada dia mais linda“, “Sou apaixonada 😍”, “As fotos foram de 0 a 100 muito rápido 😍😂”, “Nossa que gostosa, solteira??“, “Que mulherrrrr”, foram alguns comentários deixados pelos seguidores da cantora.

Desabafou após confusão em São Paulo

Conhecida também por produzir conteúdo erótico para o OnlyFans, MC Mirella acabou sendo alvo de preconceito recentemente. Nas redes sociais, a artista apareceu muito irritada. Isso aconteceu após ela ser confundida com uma atriz de filmes adultos.

Em uma série de publicações, a funkeira revelou que estava tentando alugar uma casa de luxo em São Paulo. Foi quando acabou sendo barrada pelo responsável do imóvel. Revoltada, ela expôs a situação e refletiu sobre a situação constrangedora.

“Fui alugar uma casa o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a minima noção, senso e educação. Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô”, desabafou ela, bastante irritada.

“Quem acompanha meu conteúdo sabe como é, e quem trabalha com filme erótico também não deveria sofrer esse tipo de preconceito. Se você colocou o negócio ali ara alugar você tem o direito de não querer algumas coisas, mas saiba abordar a pessoa, não seja invasiva e deselegante como foi comigo. Se tem a dúvida é só perguntar, mas da maneira que foi e como foi fiquei muito chateada”, disse.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.098 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.