28.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 6:04 pm

Padre faz sexo com noivo antes de celebrar seu casamento: “Uma fraqueza”

POR ISTO É / GENTE

Última atualização em 04/06/2022 16:48

O áudio de um padre tem dado o que falar desde a última sexta-feira (03). Isso pois pároco se envolveu sexualmente com um noivo antes de celebrar seu casamento. A gravação em questão foi feita pela esposa do envolvido, que teria dormido algumas vezes na Paróquia a convite do sacerdote. O caso aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora de Candelária, em Natal (RN).

O padre, identificado como Júlio Cezar Souza Cavalcante, de 51 anos, confessou o acontecimento para a mulher. Entretanto, a relação entre eles é antiga. Segundo o pároco, aconteceram apenas “duas ou três vezes”. A informação foi negada pelo homem, que declarou ter acontecido  “várias vezes”, entre 2010 e 2012.

Na gravação, a mulher critica padre Júlio por celebrar seu casamento após o envolvimento sexual com seu marido. Ele, então, justificou: “Foi uma fraqueza. Nós confessamos e prometemos que não teria mais”.

Segundo a mulher e o homem,  mesmo após o casamento o sacerdote seguiu dando “investidas”. Contudo, o padre negou a acusação. “Abraço eu dou em todo mundo”, contestou.

Após a descoberta do caso, a arquidiocese de Natal emitiu uma nota informando que investigará e já afastou o padre “de todas as suas funções ministeriais exercidas, a fim de que possam ser apurados os fatos e tomadas as devidas providências”.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.