22.3 C
Rio Branco
1 julho 2022 9:16 pm

Pantanal: ciúmes de José Lucas faz Jove terminar namoro com Juma

Com o relacionamento dos jovens abalado, o Velho do Rio vai revelar uma empreitada da protagonista com o irmão de Zé Leôncio

POR METRÓPOLES

Última atualização em 06/06/2022 10:40

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) vai ser o pivô da separação de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). Isso porque, já com o relacionamento dos jovens abalado, o irmão de Zé Leôncio se aproximará da mulher-onça. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

Morando na casa do sogro, Juma se mostra desconfortável, principalmente com a ideia fixa de Jove de se tornar peão e mostrar ao seu pai que pode comandar a fazenda e se encaixar no ambiente rural. A jovem só pensa em voltar para a sua tapera.

O momento dos dois vai causar um afastamento entre os amantes e deixará o namoro abalado. E é nesse momento que José Lucas vai se aproximar de Juma. Ele já deixou claro que sente muita atração pela garota, que também tem um desejo por ele, mesmo que seja reprimido.

Quando Jove sair para caçar marruás, a selvagem se juntará a José Lucas na empreitada para evitar que o amado faça mal aos animais. O momento será flagrado por Velhor do Rio (Osmar Prado), que abrirá o jogo para o rapaz da cidade.

Com ciúmes, o filho de Zé Leôncio vai optar pelo término do namoro com Juma, mas vai esconder o real motivo e explicar que está focado em se tornar um peão e que a selvagem precisa entender seus sentimentos. A mulher-onça volta à sua tapera e seguirá o seu caminho sem o amado.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.099 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.