25 de abril de 2024

Pantanal: ciúmes de José Lucas faz Jove terminar namoro com Juma

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) vai ser o pivô da separação de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). Isso porque, já com o relacionamento dos jovens abalado, o irmão de Zé Leôncio se aproximará da mulher-onça. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

Morando na casa do sogro, Juma se mostra desconfortável, principalmente com a ideia fixa de Jove de se tornar peão e mostrar ao seu pai que pode comandar a fazenda e se encaixar no ambiente rural. A jovem só pensa em voltar para a sua tapera.

O momento dos dois vai causar um afastamento entre os amantes e deixará o namoro abalado. E é nesse momento que José Lucas vai se aproximar de Juma. Ele já deixou claro que sente muita atração pela garota, que também tem um desejo por ele, mesmo que seja reprimido.

Quando Jove sair para caçar marruás, a selvagem se juntará a José Lucas na empreitada para evitar que o amado faça mal aos animais. O momento será flagrado por Velhor do Rio (Osmar Prado), que abrirá o jogo para o rapaz da cidade.

Com ciúmes, o filho de Zé Leôncio vai optar pelo término do namoro com Juma, mas vai esconder o real motivo e explicar que está focado em se tornar um peão e que a selvagem precisa entender seus sentimentos. A mulher-onça volta à sua tapera e seguirá o seu caminho sem o amado.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost