18 de abril de 2024

Pantanal: filha de Leandro Lima, o Levi, bomba após aparecer na Globo

O ator Leandro Lima, 40 anos, vem ganhando cada vez mais notoriedade por seu papel de vilão no remake de Pantanal, da Globo. Recentemente, intérprete do peão Levi comemorou o nascimento de seu segundo filho ao lado da companheira, Flavia Lucini. Contudo, além do novo xodó, o artista é pai da bela Giulia Lins, de 22 anos.

Giulia é modelo há alguns anos e trabalha na mesma agência que Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e o ex-bbb Paulo André. Medindo 1,71 metros, a jovem protagonizou campanhas para empresas de vestuário, e participou de ensaios fotográficos para revistas de moda e lifestyle.

foto colorida de mulher segurando um bebê no colofoto colorida de mulher sorrindofoto colorida de um bebê enrolado em um lençol brancofoto colorida de mulher loira
Giulia é bem presente nas redes sociais e adora compartilhar de todos os momentos com seus seguidores, desde um dia de relaxamento na praia, situações de bastidores do trabalho até a emoção do encontro com o novo irmãozinho, que aliás, nasceu no mesmo dia que a jovem.
Giulia fez até uma brincadeira com a coincidência em seu perfil: “E não é que ele bateu o pé para nascer no dia do meu aniversário?”, brincou a jovem na legenda de um post em homenagem ao caçula.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost