18 de abril de 2024

Pelado? João Guilherme brinca ao postar foto sem roupa e sem tatuagens

João Guilherme, ator e cantor de 20 anos, mexeu com a imaginação dos seguidores em seu Instagram no último sábado (25), ao postar uma foto em que surge aparentemente ‘pelado’ e sem nenhuma tatuagem no corpo.

O registro foi feito logo após ele ter todas os desenhos estampados em sua pele cobertos com maquiagem, para a gravação de cenas da nova série que ele participa. “Jotinha sem tatuagem”, escreveu o filho caçula do cantor Leonardo ao postar a imagem.

Além disso, João Guilherme cobriu uma parte do corpo com um emoji, causando a sensação de que ele estava totalmente nu na foto. Horas antes, enquanto a equipe maquiava sua pele, ele mostrou que estava usando uma cueca com estampa de porquinhos.

“Deve dá o maior trabalho cobrir todas as tatuagens do João”, escreveu um fã no Instagram. “João Guilherme quase NU mostrando que tampou suas tatuagens com maquiagem”, brincou um outro admirador no Twitter.

João Guilherme brinca ao postar foto sem roupa e sem tatuagens (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme já teve nude vazado

Vale lembrar que, em 2021, João Guilherme foi um dos famosos que acabou tendo nude vazado na web. Na época, o ator tomava banho pelado e gravava Stories, quando sem querer, deixou seu pênis à mostra no vídeo.

“Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu p*nto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e p** molíssimo”, comentou ele no podcast “PodPah”.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost