24 de abril de 2024

Priscilla Alcantara é criticada por nova tatuagem; confira

A cantora e apresentadora Piscilla Alcantara compartilhou nas suas redes sociais a sua nova tatuagem. Na última semana, ela fez uma garça de asas abertas da cintura até as costelas.

“Não fiz mais uma tatuagem gigante não, né?”, escreveu ela, anunciando a novidade e depois completou com a foto da tatuagem com emojis de carinha emocionada.

No entanto, algum seguidores simplesmente não ligaram para toda a alegria da moça e quiseram criticar a atitude dela, que já tem várias outras tatugens pelo corpo. Essas mensagens, em geral, vieram de outros evangélicos, que questionaram a fé da cantora.

“Tá amarrado em nome de Jesus, sabia q tatuagem leva pro inferno, né ?”, escreveu um deles.

A tatuagem também fez outra internauta perguntar sobre a relação da cantora com a igreja.

“Gente, a Pri saiu da igreja e dos costumes cristãos? É só uma dúvida mesmo”, postou ela, que foi respondida por outro seguidor: “Sim!! Tá do outro lado agora… É só ver pelas atitudes. ‘Pelos seus frutos vos conhecereis'”.

Porém, outros fãs da cantora saíram em sua defesa e rebateram os comentários contrários a ela.

“Só falta uma coisa pra maioria aqui: respeito ao próximo. O que cada um faz com seu corpo é problema da pessoa. E julgar por ser cristão poder ou não fazer isso é hipocrisia. Tem cristão que julga e faz pior. Acorda povo”, rebateu uma das fãs.

“Lembro claramente do dia em que ela disse que as tattoos dela não a impedem de servir a Deus, ir a igreja e afins, tattoo é uma arte, ela não está violando nada” escreveu outra.

Outras tatuagens

Realmente, Priscilla já falou das suas outras tatuagens publicamente. Sua última tatuagem que chamou a atenção do público foi quando ela tatuou a palavra “Amar”, na parte interior do lábio.

Na ocasião, ela postou e escreveu a pergunta “Você já aprendeu?”.

Nesta quinta, ela ainda repostou um tweet do humorista Rafael Portugal que dizia: “O Jesus que uma galera tem crido é exatamente o diabo que eu encontro na Bíblia”. O que pode ter sido uma resposta indireta às críticas que recebe sobre a sua fé e seus hábitos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost