24 de abril de 2024

Sasha Meneghel esbanja beleza e boa forma em ensaio na praia

Sasha Meneghel encantou os seguidores em seu Instagram nesta semana ao compartilhar registros dos bastidores de um ensaio fotográfico que ela estrelou em uma praia na Itália. Nas imagens, a filha de Xuxa aparece usando biquínis estilosos, evidenciando sua beleza e boa forma.

A modelo publicou ainda, um vídeo com registros da campanha protagonizada por ela. Além de biquíni, a jovem também surge usando um maiô moderno e outros looks moda praia. “Muito feliz em anunciar minha mais nova campanha. Muito amor, sol, cor e mar!”, escreveu Sasha na legenda da publicação.

Nos comentários do vídeo, quem fez questão de deixar um elogio carinhoso para a famosa foi seu marido, o cantor gospel João Figueiredo.

“Da série cantadas bregas: gata me chama de prancha e vem surfar em mim”, brincou o artista. “Gata pra caramba”, acrescentou ele. A modelo também recebeu outros elogios de fãs e amigos. “Parabéns, Saaa! Demais”, disse o cantor Junno Andrade, namorado de Xuxa. “Linda demais”, escreveu um amigo. “Uau, que maravilhosa”, declarou um seguidor da famosa.

Sasha fala sobre a vida de casada

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram em maio de 2021. A cerimônia aconteceu na casa de Xuxa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e reuniu apenas familiares e amigos mais próximos. Meses após subir ao altar, a modelo conversou com a revista Quem sobre como estava sendo a vida de casada.

“Eu tenho a minha rotina de trabalho e família, em si. Mas graças a Deus a gente consegue organizar para poder viajar. Atualmente estou morando em São Paulo. A vida de casada está incrível. Eu casei com o meu melhor amigo. O amor da minha vida. É muito bom estar com ele todos os dias”, declarou ela.

Em entrevista ao quadro Promessas, do programa É De Casa, João também falou sobre o relacionamento com a filha de Xuxa. Ele não poupou elogios à esposa.

“Eu acho que quando você encontra alguém que ama e vocês têm o objetivo de construir algo juntos e buscam os mesmos propósitos… não tem por quê. É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, destacou ele. “É lindo, por exemplo, quando a gente está andando no shopping, e alguém para e fala assim: ‘É muito legal ver vocês tão novos juntos. Foi uma inspiração de que amar ainda é possível’.”, afirmou o cantor.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost