24 de abril de 2024

Saulo Poncio sobre volta com Gabi Brandt: “Não estamos forçando nada”

Saulo Poncio e Gabi Brandt movimentaram as redes sociais nesta quarta-feira (8/6). Após a influenciadora aparecer com um anel nas redes sociais, os fãs e seguidores suspeitaram de uma reconciliação do casal, que viajou junto para Las Vegas, nos Estados Unidos, recentemente.

O músico, entretanto, afirmou que o anel não é uma aliança. A aproximação dos dois, por outro lado, foi confirmada. “Tem sido uma coisa muito natural nossa, algo muito legal. A questão da aliança não é de relacionamento, não é nada. Ela usa várias bijuterias e, na hora da viagem ela tentou tirar. Ela conseguiu tirar as outras e essa, por um acaso, ela acabou não conseguindo tirar”, explicou em conversa com Hugo Gloss.

Saulo fez questão de dar mais detalhes sobre a relação. “Tem sido uma coisa legal, a gente tem conversado bastante. A gente se encontrou em Vegas e é isso. Eu tenho um carinho, uma paixão muito grande por ela. Ela é a mãe dos meus filhos, uma pessoa incrível. Eu acredito que ela tenha esse sentimento por mim também. Por enquanto é isso, a gente não quer dar nada mais, nem nada menos do que a verdade. A gente não está forçando nada”, acrescentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost