22.3 C
Rio Branco
23 junho 2022 8:55 am

Senamadureirense que teve perna amputada em acidente continua na UTI, em Rio Branco

No último dia 3 deste mês, ele pilotava uma motocicleta na região do Bairro do Bosque em Sena Madureira quando envolveu-se no acidente

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 13/06/2022 15:39

O ajudante de pedreiro Gustavo Souza dos Santos, de 21 anos, natural do município de Sena Madureira, continua internado na UTI, em Rio Branco. Ele foi vítima de um acidente de trânsito e teve a perna esquerda amputada. Segundo informações de familiares, seu quadro de saúde está estável.

De acordo com a autônoma Necilda dos Santos, tia de Gustavo, ele já acordou e, inclusive, trocou algumas palavras com seus familiares. “Ele continua na UTI por precaução médica, mas se encontra bem melhor. Sena Madureira em peso orou por sua recuperação e só temos que agradecer. Peço que continuem orando para que o Gustavo volte logo para casa”, destacou.

SAIBA MAIS: Igreja de Sena se manifesta sobre envolvimento de padre em acidente que amputou perna de jovem

A família estava bastante preocupada em relação à reação de Gustavo sobre se dar conta de que tinha perdido a perna no acidente. “Na hora que ele acordou, pediu logo uma muleta, indicando que queria andar. Então, estamos otimistas de que vai dar certo”, completou.

Na última sexta-feira (10), a Igreja católica de Sena providenciou o transporte até Rio Branco para alguns voluntários doarem sangue para Gustavo. “Foi um gesto solidário muito importante. Agradecemos a todos os moradores pela ajuda e também a equipe da igreja católica que está fazendo tudo o que pode para nos ajudar”, salientou.

Gustavo dos Santos está internado há cerca de 10 dias na UTI.

No último dia 3 deste mês, ele pilotava uma motocicleta na região do Bairro do Bosque em Sena Madureira quando envolveu-se no acidente. A batida se deu em um carro que, de acordo com familiares da vítima, teria invadido a preferencial.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.072 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.