22.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 8:48 pm

Shakira e Piqué vivem impasse por guarda dos filhos após divórcio

Enquanto a cantora quer sair da Espanha, mas o jogador do Barcelona acredita que uma mudança brusca não será boa para as crianças

POR METRÓPOLES

Última atualização em 07/06/2022 15:11

A separação de Shakira e Piqué ainda está dando o que falar. Entretanto, o grande impasse entre os dois, até o momento, não está relacionado à fortuna do casal, adquirida ao longo dos anos, ou as diversas propriedades. A guarda dos filhos estaria tirando o sono das celebridades.

Isso porque, de acordo com o Informalia, site espanhol, a cantora colombiana estaria decidida a deixar o país de seu amado, enquanto o jogador de futebol acredita que uma mudança, pensando no lado de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, não seria o melhor negócio.

A colombiana vê a oportunidade de sair da Espanha com bons olhos, já que a artista está sendo processada pelo governo espanhol por sonegação de impostos. Estima-se que Shakira esteja devendo US$ 16 milhões para o fisco daquele país, após ter fingido que não morava na Catalunha, Barcelona, entre 2012 e 2014.

De acordo com fontes ouvidas pelo portal europeu, Piqué alega que uma mudança brusca não seria o melhor caminho para as crianças. Isso porque Milan e Sasha nasceram e foram criados na Espanha. Os dois estudam em um colégio bilíngue, que também foca na língua inglesa, e ficar longe dos amigos poderia ser prejudicial. Além disso, o atleta não estaria disposto a ficar longe de seus herdeiros.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.