17 de abril de 2024

Shakira é socorrida às pressas em ambulância após separação de Piqué

A notícia sobre a separação de Shakira e Piqué segue rendendo. Agora, outro acontecimento veio a tona. O portal espanhol HOLA! detalha que uma ambulância foi vista socorrendo a cantora, no último sábado (28).

O episódio teria ocorrido dias antes do El Periódico detalhar a suposta separação do casal. De acordo com as informações da publicação, foram vistos dois carros e uma ambulância próximos à residência de Shakira e Piqué, em Barcelona.

O relacionamento dos famosos teria chegado ao fim após Shakira descobrir uma traição de Piqué. Veja detalhes aqui.

Shakira precisa ser socorrida

De acordo com o site espanhol, Shakira parecia estar bastante abalada, como informaram fontes próximas ao local. Com crises de choro e ansiedade, a cantora precisou ser socorrida.

Piqué, por sua vez, também estava no local, bastante nervoso e aguardando o que aconteceria a seguir.

Shakira, então, teria pedido para ser levada a uma clínica, e se sentou no banco do passageiro da ambulância. Piqué ainda tentou acalmar a então esposa com um grande abraço, e seguiu até a tal unidade, que também fica em Barcelona.

O que aconteceu com Shakira?

Ainda segundo testemunhas, não houve nenhum acidente ou tipo de evento relacionado para que houvesse uma ambulância no local. Também não se sabe o que causou a crise de ansiedade de Shakira.

Até a publicação desta matéria, a equipe de comunicação da cantora colombiana não se manifestou sobre o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost