32.3 C
Rio Branco
17 agosto 2022 7:42 pm

3 estratégias de Zilu Godoi para manter o bumbum na nuca aos 64 anos

A empresária ostentou um shape escultural em clique recém-compartilhado no Instagram. Conheça os segredos dela para manter o corpão

POR METRÓPOLES

Última atualização em 21/07/2022 15:55

Zilu Godoi está com tudo em cima — e sabe muito bem disso! Em fotos de biquíni recém-compartilhadas no Instagram, a empresária ostentou o shape escultural e questionou os fãs, em tom de brincadeira: “E depois dos 60….?!? Será que fica acabada?”.

A ex-mulher do cantor Zezé di Camargo não mede esforços para manter o shape. Além de ser adepta de procedimentos estéticos, ela sua a camisa para manter um estilo de vida saudável.

A seguir, confira três estratégias da mãe de Wanessa Camargo para manter o corpão.

Fazer musculação

Zilu é adepta da musculação há anos. Extremamente benéfica à saúde, a prática esportiva melhora o condicionamento cardiorrespiratório, aumenta a quantidade de massa magra e diminui o risco de diabetes, por exemplo.

Praticar yoga

A empresária dedica parte de seu dia para praticar yoga, atividade capaz de reduzir o estresse, aumentar a força e melhorar a flexibilidade. Nas horas vagas, ela encontra outras maneiras de manter-se ativa, como dar uma volta no parque de bicicleta.

Cozinhar as próprias refeições

Zilu ainda encontra tempo para cozinhar. Ela faz — e compartilha nas redes sociais — as próprias refeições. O hábito é saudável, já que a comida encontrada em restaurantes costuma ser carregada de sódio e gordura.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.