Anitta faz cirurgia para tratar endometriose em hospital de SP

A cantora Anitta foi submetida a uma cirurgia de endometriose no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo nesta quarta-feira (20) e passa bem, segundo sua assessoria de imprensa.

Em nota, foi informado que, “na manhã de hoje, em São Paulo, Anitta foi submetida à uma intervenção cirúrgica para tratar sua endometriose. A cantora passa bem e está sob cuidados médicos no quarto, onde aguarda alta do hospitalar”.

Nas redes sociais, no começo da tarde desta quarta, a influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, e amiga de Anitta, também declarou que a cirurgia correu bem.

“Eu estou sumida aqui porque estou acompanhando minha amiga no hospital, como outras pessoas já sabem e outras não, me perguntaram. Deu tudo certo graças a Deus, estou voltando para lá agora. Tudo certo graças a Deus. Deus é bom o tempo todo”, disse a influencer.

Influenciadora GKay comenta cirurgia de endometriose da cantora Anitta nesta quarta (20) em São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

Influenciadora GKay comenta cirurgia de endometriose da cantora Anitta nesta quarta (20) em São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

Anitta está internada desde segunda-feira (18) para realizar exames pré-operatórios.

Em nota divulgada na terça (19), a assessoria de comunicação da cantora disse que ela “está bem e sendo acompanhada por sua médica e equipe”.

Em seu perfil do Twitter, Anitta comentou, na noite de terça, sobre o pré-operatório: “Atualização do dia: se o pré operatório já tá um sofrimento… eu nem quero pensar no pós. Força mulheres”.

Anitta — Foto: Reprodução/Instagram

Anitta — Foto: Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (18), Anitta postou imagens hospitalizada. Ela estava na companhia do namorado, Murda Beats, e da influenciadora Gkay.

A influenciadora também compartilhou uma foto do hospital, em seu perfil do Twitter. Na legenda, ela escreveu: “Daddy and daughter apoiando a mami no hospital”.

Anitta aparece em hospital na companhia do namorado, o produtor canadense Murda Beatz, e a amiga Gkay — Foto: Reprodução/Twitter

Anitta aparece em hospital na companhia do namorado, o produtor canadense Murda Beatz, e a amiga Gkay — Foto: Reprodução/Twitter

Ainda na segunda-feira, Anitta publicou um vídeo com um compilado de cenas de seu último mês, em que fez uma turnê internacional. Segundo a postagem, escrita em inglês, foram 30 dias, 20 países, catorze shows, dois clipes, entrevistas e desfiles de moda.

“Apenas algumas fotos do mês mais louco da minha vida. Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz”, disse na publicação.

“Na verdade, foram vocês que me fizeram ficar forte até o fim. É muito para processar. Todos esses indos países e pessoas, uau, agradecendo por me receber. (E sim, eu gosto de enlouquecer nos meus shows e me divertir com a multidão. E não, geralmente eu não bebo. Hahahaha é por isso que eu uma morta-viva agora que terminamos)”, comentou.

No início de julho, a cantora conversou com o Fantástico sobre o diagnóstico de endometriose no início de julho. Na entrevista, ela contou que chegou a tomar três remédios para dor apenas para conversar com a reportagem.

“Não pode fazer muito esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não, só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. Nove anos nesse sofrimento.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Anitta faz cirurgia para tratar endometriose em hospital de SP