24 de abril de 2024

Antônia Fontenelle ameaça Bruna Marquezine: “Fique quieta”

Após brigar com Anitta, depois que a cantora de Envolver declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022, Antônia Fontenelle foi para cima de Bruna Marquezine. A ex-mulher de Marcos Paulo ameaçou a atriz caso ela não fique “quietinha”.

Antônia Fontenelle se incomodou com o fato de Bruna Marquezine ter curtido comentários que defendiam a postura de Anitta e criticavam a própria Fontenelle.

“Todo mundo me mandando negócio da menina Bruna Marquezine que comentou coisas da Larissa [Anitta], tipo debochando da minha pessoa, uma bobagem assim. E eu fiquei impressionada. O cão faz, o cão junta, gente. É um negócio doido”, disse Antônia Fontenelle, em vídeos postados nos Stories do Instagram.

Fontenelle relembrou o episódio em que Bruna teria chorado na Sapucaí por conta de Neymar, que foi aos desfiles acompanhando de Anitta.

“Eu lembro que eu estava num camarote na Sapucaí e Bruna era uma das musas desse camarote. Estava aos prantos, dilacerada, por causa de Neymar. Foi nesse dia que ela desativou o Instagram porque não aguentou a pressão, porque a Larissa/Anitta pegou o Neymar pro mundo ver e foi esfregar na cara da Bruna em plena Sapucaí. E a bonita não segurou a onda, desativou Instagram, chorou, pirou, enlouqueceu e hoje é ‘oi, amiga’, posam juntas, abraçadas. É tudo farinha do mesmo saco”, disparou.

Fontenelle relembrou o começo da carreira de Bruna e garantiu saber de detalhes da rivalidade entre a atriz e a colega Marina Ruy Barbosa.

“Bruna, te conheço desde pequena, lembro da sua mãe pedindo pro meu marido novela pra você… Lembro também da disputa com Marina Ruy Barbosa, sempre querendo ser melhor que Marina. Você era pequena, era atriz, chorava bem, mas não chegava aos pés. Sempre na disputa interna, mas fingindo que é amiga. Você é dessas. Você é fraca. É daquelas que não pode com o inimigo, junte-se a eles. Mas eu não”, disse.

Antônia Fontenelle recomendou que Bruna não se envolva em polêmicas e ameaçou: “Então, fica quieta, não seja boba. Não entra em briga sem pólvora, que vai dar merd*, vai sobrar pra você. Por enquanto eu paro por aqui. mas pode vir mais. É uma escolha sua, tá? Quetinha. Obrigada”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost