Após Diogo expor treta entre irmãos, Rodrigo Mussi se manifesta; leia!

Na terça-feira (5/7), uma série de publicações feitas pelo irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, deixou a web com algumas questões na cabeça. Ao responder algumas perguntas em seus stories, o advogado revelou que ele e o irmão bloquearam um ao outro, indicando que a relação dos dois não está nada boa no momento. Pouco mais de um dia depois, Rodrigo acabou de se manifestar sobre o caso, indicando que este é um assunto familiar.

“Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de familia se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, disse Rodrigo através de seu perfil no Twitter.

Print do InstagramPrint do InstagramPrint do InstagramPrint do InstagramPrint do Instagram

Os seguidores de ambos os irmãos estranharam o desentendimento, mesmo sem saber exatamente do que se trata. Durante o período em que o gerente comercial esteve internado, Diogo Mussi agia como o procurador do irmão, algo estabelecido para quem entra no BBB. À época, ele mantinha o público constantemente atualizado sobre o estado de saúde de Rodrigo.

Carreira de influenciador

Há poucas semanas Rodrigo voltou a cumprir com os seus compromissos, após estar cada vez mais recuperado das sequelas do acidente. Nesta nova fase ele conta com a Brasilera Digital que começou a representar Mussi pouco após ele receber alta do hospital. No dia que mudou a vida de Rodrigo, ele já tinha um encontro marcado com Jr Cesar, CEO da agência que gerencia carreira de grandes nomes do mercado digital e musical, como Gabi Martins e Viih Tube.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após Diogo expor treta entre irmãos, Rodrigo Mussi se manifesta; leia!