Após Zezé gravar sem Luciano, Graciele desabafa: ‘Quanto você aguentou’

Na noite da última sexta-feira (08), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo gravou seu DVD solo em São Paulo, na presença de familiares e amigos. Embora esteja em turnê sem o irmão Luciano e trabalhando em seu projeto pessoal, nenhum deles jamais confirmou o rompimento pelo contrário, afirmaram que a dupla sertaneja consagrada em todo o país não terá fim. No entanto, a noiva de Zezé, Graciele Lacerda, fez um desabafo misterioso nas redes sociais.

Dando a entender que o parceiro sofreu nos últimos tempos, ela comemorou o fato dele ter tido “um divisor de águas na vida”. “Não poderia deixar esse final de semana terminar sem deixar público e explícita a minha admiração por você! Sexta-feira foi um divisor de águas na sua vida, e foi impossível não chorar, te vendo no palco. Você, o homem dos palcos, conseguiu se superar!”, começou ela.

influenciadora ainda citou todo o esforço do artista no projeto que desenvolveu durante a pandemia. “Sua entrega e prazer eram visíveis em seu rosto e na sua voz! Quem estava lá viu e em breve todos poderão constatar! E eu fui testemunha ocular, de muitas coisas que é melhor nem falar”, afirmou ela, intrigando fãs.

Ao concluir, Graciele foi ainda mais detalhista e falou sobre um momento ruim na vida de Zezé, mas que segundo ela, já passou. “Mas você e eu sabemos o quanto você aguentou, e o seu abatimento e desapontamento foi honrado por Deus. Um projeto que começou despretensioso, sem expectativa de nada, era apenas uma maneira que você encontrou de exercer sua arte e se conectar com seu público em meio a pandemia. E olha tudo que aconteceu? Eu nunca duvidei de você e sempre soube que algo aconteceria. Está feito! Isso é apenas o começo de tudo que está por vir”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost