26 de abril de 2024

Associação Katukina lança edital de convocação para assembleia geral

A Associação Geral da Terra Indígena Campinas Katukina lançou nesta sexta-feira (15), o edital de convocação para assembleia geral da instituição. A data está marcada para o próximo dia 22, às 8h30, no Centro Cultural de Convivência Indígena, Aldeia Shava Vena.

Confira na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO GERAL DA TERRA INDÍGENA CAMPINAS KATUKINA, APROVAÇÃO DO SEU ESTATUTO SOCIAL E ELEIÇÃO DOS MEMBROS REPRESENTANTES, A SER REALIZADA EM 22 DE JULHO DO ANO DE 2022.

 Ficam convocados todo o Povo Indígena Noke Ko’i e outros interessados, para realização da Assembleia Geral de Constituição da Associação Geral da Terra Indígena Campinas Katukina – AGTICK, aprovação do Estatuto e Eleição da Comissão Deliberativa a realizar-se no dia 22 de julho de 2022, no Centro Cultural de Convivência Indígena, na aldeia SHAVA VENA, Terra Indígena Campinas Katukina, localizada na BR 364, Cruzeiro do Sul – Acre, CEP 69.980-000.

A convocação dar-se-á às 8:30h (oito horas e trinta minutos) do dia mencionado, onde instalar-se-á a Assembleia para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1º) Constituição da Associação Geral da Terra Indígena Campinas Katukina;

2º) Apreciação e aprovação do Estatuto Social;

3º) Eleições para o Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal;

4º) E a definição da sede.

Cruzeiro do Sul/AC, 15 de julho de 2022.

Edilson Rosa da Silva Katukina

Cacique Geral da Terra Indígena Campinas Katukina

Convocante

RG/AC nº. 343.024

CPF nº. 653.061.982-87

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost