Ator admite que se envolveu com ex de Latino enquanto estava casado

O ex-A Fazenda Victor Pecoraro abriu uma live na manhã desta terça-feira (19/7) para se pronunciar sobre os motivos do fim de seu casamento com Renata Muller, mãe de suas duas filhas.

Tudo começou quando Sylvia Goulart, amiga de Renata, comentou que Victor Pecoraro traiu a ex-mulher com Rayanne.

“Falei com a Renata, que é minha amiga. Ela confirmou a separação. Ele nem ainda se separou dela no papel e já está morando com a outra, com a santinha do pau oco”, disse a empresária no vídeo.

Em sua explicação sobre o caso, Victor admitiu o erro ao se envolver com Rayanne enquanto estava casado, mas disse que o casamento acabou por conta de brigas constantes:

“Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito.”

“Perdi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. (…) Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa”.

Por fim, Pecoraro disse que não está namorando com Rayanne, mas pretende ter um relacionamento com ela: “Hoje eu estou sozinho, procurando um lugar para eu ficar, para que as coisas sejam feitas corretamente, sobre minha separação com a Renata… (…) A Rayanne não tem nada a ver com isso. Fui eu quem tomou a atitude. (…) Não estou tendo relação com Rayanne, a gente é amigo, mas no futuro, sim, a gente vai ter um relacionamento.”

Victor e Rayanne teriam iniciado o romance nos bastidores do filme A Entrega e estariam juntos desde então. A atriz foi casada com Latino de 2014 a 2015 e foi noiva do ator Douglas Sampaio

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ator admite que se envolveu com ex de Latino enquanto estava casado