19 de abril de 2024

Botafogo x Athletico: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Um de olho no Z-4, outro de olho no G-4. Botafogo e Athletico se enfrentam em um duelo que envolve briga nas duas pontas da tabela do Brasileirão. O jogo está marcado para as 21h (de Brasília) deste sábado, no Nilton Santos, pela 19ª rodada. Para acompanhar o Tempo Real do ge CLIQUE AQUI.

O time da casa precisa voltar a vencer. O Botafogo perdeu 10 dos últimos 13 jogos. Soma três derrotas seguidas no Brasileirão e vê a zona de rebaixamento com uma proximidade preocupante, apesar de estar na 12ª colocação.

Athletico vem de goleada por 4 a 1 contra o Atlético-GO, em casa, e segue na briga pelo alto da tabela. O Furacão ocupa a quinta posição, com 31 pontos, mesmo número do Fluminense, que abre o G-4. O Palmeiras é o líder com cinco pontos a mais.

  • Transmissão: sportv, com narração de Natália Lara, comentários de Grafite e Lédio Carmona e PC Oliveira na Central do Apito.
  • Tempo real: o ge transmite com vídeos exclusivos. Para assistir, clique aqui.

    Escalações prováveis

    Botafogo – técnico: Luís Castro 

    Para a noite deste sábado, Luís Castro tem a possibilidade de repetir a escalação do time que perdeu para o Santos, mas mostrou bom volume de jogo. Porém, a chance de mudança é grande. Entre os relacionados, a novidade é Luis Henrique, apresentado na última sexta-feira, que poderá reestrear. Já Gustavo Sauer, camisa 10 e que entrou no último jogo, está fora por uma infecção no mesmo tornozelo que operou em junho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost