34.3 C
Rio Branco
8 agosto 2022 7:41 pm

Com briga por calcinha no banheiro, Ilha Record tem estreia promissora

Elenco desconhecido mas cheio de força de vontade parecem ser os ingredientes perfeitos para entregar entretenimento

POR METRÓPOLES

Última atualização em 19/07/2022 15:29

A segunda temporada do Ilha Record estreou na última segunda-feira (18/7) com Mariana Rios no comando da atração e apesar de um elenco, digamos, nem tão famoso assim, a apresentadora conseguiu driblar a falta de carisma dos exploradores sem titubear e cravou uma boa estreia para o formato original da emissora de Edir Macedo.

Mariana Rios, assim como Adriane Galisteu faz a frente de A Fazenda, instigou os participantes e não permitiu que eles ficassem em cima do muro. Até o momento, a ex-global demonstrou ter jogo de cintura e bom humor o suficiente para substituir Sabrina Sato.

Vale uma ressalva para a personificação de Juma Marruá de Mariana (que estava vestida com um look todo de onça) enquanto trocava informações com o guardião da Ilha, que se parece e muito com o saudoso Velho do Rio de Pantanal, bem nos primeiros minutos do reality.

O elenco, apesar de desconhecido, promete render pois todos ali não parecem estar muito preocupados com o cancelamento na web ou o engajamento de suas redes sociais. O povo entrou pela grana mesmo.

Solange Gomes e a ex-BBB Aline Dahlen nadaram de braçada nessa estreia e já mostraram que possuem temperamentos fortes. Aline, em menos de dois dias de confinamento, já encrencou as colegas que lavam a calcinha no banheiro e as estendem no box do chuveiro. Ou seja, tudo o que precisamos! Discussões bobas e cheias de tensão!

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.