24 de abril de 2024

Desafio: tente ser melhor do que 98% da população neste teste

Tudo o que você deve fazer para concluir esse desafio é observar uma ilustração e encontrar o único casal que está diferente do resto. Parece uma tarefa simples, se não fosse por um detalhe importante. A diferença entre os casais padronizados e a exceção está em um ponto bem discreto.

Você é capaz de completar mais esse desafio?

Os testes de ilusão de ótica e desafios de imagem estão novamente em alta na cultura pop. Pelo menos na internet as pessoas têm comentado muito o assunto e buscando cada vez mais opções de imagens enigmáticas.

Quem publicou o presente desafio foi o tiktoker especializado no assunto HecticNick. “Apenas 2% das pessoas conseguem encontrar um casal diferente nesta imagem. Você consegue?”, disse o tiktoker durante a transmissão do vídeo.

Assim que publicou o conteúdo, seus seguidores não perderam tempo e começaram a buscar pelo casal excêntrico. O problema é que poucas pessoas encontraram de fato a resposta para o enigma sem precisar de nenhum tipo de dica.

Confira a resposta para o desafio do TikTok

Se você não encontrou o casal na imagem, tudo bem. Saiba que a tarefa é bem difícil e exige muito da atenção para conseguir observar o único pequeno detalhe que difere o elemento de todos os outros.

Uma dica está em analisar linha por linha de forma atenta para tentar encontrar o seu objetivo. Mas se você já perdeu a paciência e até desconfia que o desafio se trata de uma armadilha, tudo bem, vamos revelar a verdade sobre o assunto.

O casal diferente está na segundo linha, localizado na segunda coluna. Note que o beijo está na testa e não na boca como os demais desenhos aparentam.

Agora que sabe a resposta, passe o desafio para seus amigos e familiares e teste a habilidade de percepção de cada um deles.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost