33.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 2:52 pm

Em Pantanal, Zefa se rende à paixão e beija Tadeu pela primeira vez: ‘Sonho’

POR UOL / NOTÍCIAS DA TV

Última atualização em 16/07/2022 14:06

Zefa (Paula Barbosa) beijará Tadeu (José Loreto) em Pantanal. O casal está vivendo um romance e finalmente se renderão à paixão. Eles irão para os fundos da fazenda. A empregada ainda fará uma confissão de amor para o peão. “Sonho”, afirmará ela na novela das nove da Globo.

Disposto a esquecer Guta (Julia Dalavia), o rapaz começou a investir em uma relação com a funcionária de Tenório (Murilo Benício). Ele a convidou para participar de uma roda de viola e até a apresentou aos seus pais na fazenda dos Leôncio.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (15), o novo casal escapará para os fundos da fazenda. Sem esconder sua paixão, a personagem de Paula Barbosa fará uma confissão ao boiadeiro. “Nem em sonho, nunca deixei que alguém me beijasse”, revelará a mulher.

Em seguida, eles darão um beijo apaixonado e o clima esquentará. O personagem de José Loreto ainda perguntará se Zefa gostou do beijo e receberá uma resposta. Eles se agarrarão novamente.

José Loreto e Paula Barbosa gravam cena de beijo, como Tadeu e Zefa
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Tadeu e Zefa em cena da novela

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro.

Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de autoria de Gloria Perez.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.