23.4 C
Rio Branco
15 agosto 2022 7:24 am

Esposa de Stênio Garcia pretende se mudar de casa após vídeo polêmico

Os dois se envolveram em uma confusão na semana passada após Marilene Saade tirar Stênio à força de uma entrevista

POR METRÓPOLES

Última atualização em 19/07/2022 17:21

Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, revelou ao programa Balanço Geral, da Record TV, que pretende deixar a casa em que mora com o marido. Ela explica que a ideia é se mudar para a residência de seu irmão junto com Stênio.

À jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, Marilene explicou que a ideia de morar com o irmão é ter quem os socorra no caso de alguma eventualidade:

“Ele tem 90 anos, pode passar mal. Eu tenho 54, posso passar mal. Realmente, aqui, depois das 5 horas [da tarde], não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai…”.

“Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, [para] um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos”, acrescentou Marilene.

Entenda a confusão

A declaração de Marilene acontece após uma polêmica em que ela se envolveu por conta do marido. No último dia 12, Saade tirou o veterano à força de uma entrevista que ele concedia para a RedeTV!.

O vídeo circulou nas redes sociais, e Marilene chegou a ser acusada de maus tratos contra Stênio. Ambos negaram as acusações.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.