20 de abril de 2024

Fã que aparece beijando Leonardo em vídeo afirma: ‘Faria tudo de novo’

No fim da última semana, um vídeo no qual o cantor sertanejo Leonardo aparece beijando uma fã no camarim viralizou nas redes. Com muita intimidade com a loira, ele a atende para tirar uma foto e também corresponde a um selinho, o que chamou a atenção do público. Muito questionada sobre as traições antigas do marido, Poliana Rocha não comentou as imagens, no entanto, a relação entre Kelly e o pai de Zé Felipe foi exposta pela fã durante uma entrevista.

Em conversa com o programa A Tarde É Sua, da RedeTV, ela deixou claro que não foi a primeira vez que eles se encontraram e citou as agressões que vem sofrendo na web.

“Esse vídeo foi filmado em setembro de 2016. Eu estou sofrendo agressões do público, das seguidoras da Poliana [Rocha], agressões dos fã-clubes, agressões verbais. Eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show, ele não me vê tanto como desconhecida”, começou ela.

Relembrando do momento que aconteceu há seis anos, ela afirmou que não se arrependeu do que fez e ainda fez um suspense sobre a relação pessoal com o sertanejo. “Eu entrei, beijei e faria tudo novamente.

 

“Sempre fui fã, sempre gostei muito dele. Sobre minha relação Kelly e Leonardo, eu não vou falar. (…) Dá para ver que, ao me ver, ele se surpreendeu, me agarrou, virou de costas e me deu um selinho. Não precisa ficar me alfinetando, eu já vi várias alfinetadas dela. Foi tudo depois do vídeo que eu coloquei no TikTok”, continuou ela.

Fato é que a esposa do cantor costuma afirmar para os seguidores que superou as traições do marido e que hoje em dia, é muito bem resolvida no casamento. No entanto, após o vídeo viralizar, internautas que acompanham há tempos a relação do casal se surpreenderam e citaram a fama de namorador muito conhecida de Leonardo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost