23.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 9:27 pm

Grazi Massafera faz selfie no espelho e exibe corpaço

Em sua conta do Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de selfies no espelho em que aparece usando uma peça de verão preta, bem pequena, onde deixou o seu corpaço escultural em evidência

POR ENTRETÊ, TERRA

Última atualização em 12/07/2022 11:15

Sempre também se destacando pela sua beleza, Grazi Massafera tirou o fôlego dos internautas ao atualizar as suas redes sociais com um novo clique neste último domingo (10).

Em sua conta do Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de selfies no espelho em que aparece usando uma peça de verão preta, bem pequena, onde deixou o seu corpaço escultural em evidência. “Ostentando meu dia de sol”, disse ela na legenda, que foi contemplada com mais de 900 mil curtidas.

“Acabei de cuspir o pastel e botar a roupa de academia”, brincou uma seguidora. “A mais linda de todas”, falou outra. “Corpo de MILHÕES “, disse um usuário. “Como é ser a mais linda do mundo? 😍”, babou fã clube da atriz.

Veja a postagem de Grazi Massafera nas redes sociais:

Pressão para namorar

Em participação recente ao programa Domingão com Huck, Grazi Massafera fez um desabafo sobre a pressão para assumir um novo relacionamento. Na ocasião, a atriz afirmou que estava solteira e super apaixonada por si mesma.

Estou superapaixonada por mim mesmaEu achava essa frase supernarcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso. Você se sente bem”, afirmou ela.

Questionada por Luciano Huck sobre a pressão por sempre ter alguém ao lado, Massafera respondeu: “É uma pressão, né? A gente que é mulher, quando a gente não está do lado de alguém, é como se você não validasse você como mulher. Que coisa louca, né? É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir ou ser uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso”, disse ela.

Início de carreira

Há pouco tempo, Grazi Massafera participou do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, e relembrou o início de sua carreira como atriz. Naquela ocasião, a famosa revelou que deu início na profissão pensando exclusivamente no dinheiro.

“Eu era ex-BBB, né? Não era atriz. Fui me transformando aos olhos de vocês, com as críticas de todo mundo, sem formação nenhuma. No início [foi] até de forma irresponsável, porque eu queria fazer dinheiro. Venho de uma família de situação financeira onde aquela era a oportunidade. Depois eu fui me apaixonando ao longo dos anos, e hoje digo que amo o que eu faço”, contou ela.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.