31.3 C
Rio Branco
7 agosto 2022 2:33 pm

Homem é preso vendendo crack próximo à tradicional colégio particular de Rio Branco

Na fuga, ele jogou a droga que estava dentro de uma sacola em um terreno e correu

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 20/07/2022 07:15

Júlio Henrique Barros da Silva, de 21 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (19), próximo ao Instituto São José, na Rua Floriano Peixoto, no bairro Preventório, na região do Papoco, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, uma guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina, quando visualizou Júlio vendendo entorpecentes para uma mulher na janela de uma residência.

Dois militares foram pela rua de trás e dois PMs desceram a escadaria que fica na frente do Colégio São José.Quando os policiais se aproximaram do suspeito.

O jovem empreendeu fuga e jogou a droga que estava dentro de uma sacola em um terreno e correu para rua de trás da residência, momento este que os outros policiais conseguiram fazer a abordagem.

Na revista pessoal nada foi encontrado, mas dentro da sacola que foi jogada tinha cerca de 16 pedra de crack e R$ 36 em espécie, provavelmente oriundo do tráfico de drogas.

Júlio disse ainda que não tinha passagem pela polícia e havia chegado recentemente do município de Porto Acre, no interior do Acre.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Júlio, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde responderá pelo crime de tráfico de drogas e aguardará as medidas cabíveis.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.