23.3 C
Rio Branco
13 agosto 2022 1:19 am

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (17/7)

POR CORREIO BRAZILIENSE

Última atualização em 17/07/2022 08:37

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Expressar sentimentos nem sempre é uma situação adequada, dentro das regras inexpressas dos relacionamentos sociais. Porém, não se nasce neste signo para se adequar às regras, mas para manifestar o que estiver disponível.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Encontros casuais não poderiam acontecer se você não sair de sua toca. Procure circular por aí, passear à toa, socializando de uma maneira ímpar, quebrando a rotina de ficar na sua o tempo inteiro. Desafie o destino.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ainda que, pela inércia, você queira mergulhar num estado de preguiça, algo bastante legítimo, diga-se de passagem, este momento seria aproveitado direito se você se dedicar a fazer algo útil; algo pequeno, mas útil.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Impossível saber como é que nós sabemos o que sabemos, porque você pode estudar, praticar e treinar, e esse seria um caminho normal de conhecimento, mas há coisas que se sabem sem sequer nunca ter estudado.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Em geral, a vida interior é um redemoinho de emoções misturadas e desencontradas, mas parece que essa realidade quer lhe dar um descanso, e mostrar que também pode se tornar um oásis em que sua alma sinta conforto.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Há coisas que a vida só pode mostrar a você através da socialização, e este seria um desses casos. Portanto, saia da toca, evite ficar tempo demais dentro de si, mas procure encontrar gente por aí.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A vida quer lhe mostrar algo, mas que não saltará aos olhos através da contemplação, porém, por meio da atividade. Por isso, se tiver coisas para fazer, procure se envolver com elas e observar os acontecimentos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Cada coisa em seu devido lugar e um lugar devido para cada coisa. Isso não significa que tudo deva estar em ordem, mas que, para você agir com autenticidade, há de haver também respeito pela presença dos diferentes.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Repouse suas emoções conturbadas sobre a confiança de que, mesmo você não tendo a menor ideia de como sair das enrascadas em andamento, ainda assim a vida, com seus mistérios, acabará mostrando o caminho.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Reagir é algo que parece impossível de conter, mas não é assim, porque as reações começam na mente, e é nela que você pode decidir o que fazer a seguir. Este é um momento que requer contenção e observação. É assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Concentre seu foco nas questões práticas e lute contra qualquer assomo de preguiça que surgir, porque se você se mantiver em ação, consertando isso e aquilo, verá, em algum momento, a magia da vida acontecer.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Milagres acontecem o tempo inteiro, mas só são perceptíveis pelas pessoas que mantêm uma sensibilidade aguçada, capaz de observar os detalhes, através dos quais os mistérios da vida, feitos milagres, se manifestam.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.