12 de abril de 2024

Jennifer Aniston, Oprah e mais: veja famosos que decidiram não ter filhos

Apesar de muita gente achar que ter filhos faz parte do ciclo natural da vida, nem todo mundo tem esse desejo de deixar um herdeiro por aqui… Algumas celebridades falam abertamente sobre a decisão de não terem filhos e, muitas vezes, são julgadas por tal escolha. Veja alguns famosos que optaram por não serem mães. 👇

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Jennifer Aniston

A atriz de “Friends” é um dos nomes mais fortes que vêm à cabeça quando o assunto é não ter filhos. Ela já falou sobre isso diversas vezes e reforça a pressão e críticas que sempre sofreu por causa não querer enfrentar a maternidade.

Miley Cyrus

Enquanto estava casada com o ator Liam Hemsworth, Miley disse que não queria ter filhos porque a “Terra está estragada”. “Sabemos que a Terra não vai aguentar. Até que eu tenha certeza de que meu filho poderá viver em uma Terra com peixes na água, eu não vou trazer outra pessoa ao mundo para lidar com isso”, explicou

Patrícia Pillar

Em uma entrevista à revista Joyce Pascowitch, em 2014, a atriz explicou o motivo que a fez tomar essa decisão. “Quis ter meus amigos, meu trabalho, fazer minhas viagens… Fui protelando e acabou que não rolou. Depois que escolho, não fico remoendo, nem olhando para os outros”

Oprah

Uma das maiores apresentadoras dos EUA, Oprah Winfrey também optou por não ter herdeiros. Segundo a jornalista, ela é uma pessoa muito estressada e, por isso, acredita que não seria uma boa mãe para seus filhos.

Leona Cavalli

A atriz também revela que preferiu dedicar à carreira, aos amigos, e que direcionou seu “instinto de mãe” para essas áreas. “Sinceramente, nunca foi um sonho. Acho até que a mulher já nasce com esse instinto materno, mas no meu caso a dedicação e o carinho são para a carreira, os meus amigos, a vida. Sou uma pessoa muito dedicada e amorosa com quem convive comigo”, contou em entrevista à Caras.

Totia Meirelles

Com mais de 35 anos de carreira e casada há mais de 30 anos, Totia também optou por não ter filhos. A atriz já brincou que tem 19 sobrinhos e é muito feliz com a decisão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost