24 de abril de 2024

Jennifer Lopez mostra primeiras imagens do seu casamento com Ben Affleck em Las Vegas

A cantora e atriz Jennifer Lopez mostrou detalhes de seu casamento com o ator Ben Affleck para os fãs inscritos na sua newsletter, On the JLO, no domingo (17). Eles, que tiveram um relacionamento no início dos anos 2000, se casaram em Las Vegas, nos Estados Unidos, no sábado (16), quase 20 anos depois de terem se separado.

“Conseguimos. Amor é lindo. O amor é gentil. E acontece que o amor é paciente… Ontem à noite, voamos para Las Vegas, ficamos na fila para obter uma licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma jornada para a capital mundial do casamento”, contou ela na carta aos fãs.

Segundo seu relato, o casal encarou as mesmas dificuldades de noivos que decidem pelo casamento na cidade, como a fila.

Volta de Ben Affleck e Jennifer Lopez agitou mundo do entretenimento — Foto: BBC

Volta de Ben Affleck e Jennifer Lopez agitou mundo do entretenimento — Foto: BBC

“Atrás de nós, dois homens deram as mãos e se abraçaram”, continuou na carta. “Na nossa frente, um jovem casal que fez a viagem de três horas de Victorville no segundo aniversário de sua filha – todos nós desejando a mesma coisa – para que o mundo nos reconheça como parceiros e declarar nosso amor ao mundo através do símbolo antigo e quase universal do casamento.”

Ela conta que eles quase não chegaram a tempo na capela, por volta da meia-noite, mas conseguiram alguns minutos para fazer fotos. “Eles gentilmente ficaram abertos até tarde por alguns minutos, nos deixaram tirar fotos em um Cadillac conversível rosa evidentemente usado pelo próprio rei (mas se quiséssemos que o próprio Elvis mostrasse, teria um custo extra, e ele estava na cama).”

Trajes

Na carta, ela compartilhou detalhes dos vestidos usados. Um deles, com mangas compridas, de renda e decote de coração, corpete de espartilho, além do véu com renda do estilista Zuhair Murad. A artista também usou um segundo vestido que, de acordo com ela, é de um filme antigo e que estava guardado.

Jennifer Lopez — Foto: Reprodução/Instagram/Chris Appleton

Jennifer Lopez — Foto: Reprodução/Instagram/Chris Appleton

“Tenho este vestido há tantos anos e estava guardando, guardando e guardando, e agora estou usando no dia do meu casamento”, disse. 

Jennifer contou que Affleck usou uma peça do próprio armário. “Então, com as melhores testemunhas que vocês podem imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário de Ben, lemos nossos próprios votos na capelinha e trocamos alianças que usaremos pelo resto de nossas vidas.”

“Eles até tinham Bluetooth para uma (curta) marcha até o altar. Mas, no final, foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado. Um sonho com o qual sonhamos há muito tempo e que se tornou real”, completou.

Jennifer Lopez — Foto: Reprodução/On the JLO

Jennifer Lopez — Foto: Reprodução/On the JLO

Segundo a revista “People”, Jennifer tem a intenção de adotar o sobrenome do marido, de acordo com documentos obtidos pela publicação. A cantora chegou a assina a newsletter como “Sra. Jennifer Lynn Affleck”.

A história do relacionamento

Jennifer e Affleck começaram a namorar em 2002 e ficaram noivos no mesmo ano. Eles chegaram a marcar o casamento em 2003, mas se separaram.

Ben Affleck e Jennifer Lopez em imagem de fevereiro de 2003 — Foto: REUTERS/Fred Prouser

Ben Affleck e Jennifer Lopez em imagem de fevereiro de 2003 — Foto: REUTERS/Fred Prouser

Affleck se casou com Jennifer Garner, com quem tem três filhos, Violet, 16, Seraphina, 13, e Samuel, 10. Lopez teve os gêmeos Max e Emme, de 14 anos, com o cantor vencedor do Grammy Marc Anthony, com quem ela se casou em 2004.

Em 2021, eles retomaram o relacionamento. “Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas”, disse a cantora à revista no início deste ano.

“É um belo resultado que isso tenha acontecido dessa maneira neste momento de nossas vidas, onde podemos realmente apreciar e celebrar um ao outro e respeitar um ao outro”, completou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost